terça-feira, 7 de setembro de 2010

Por eles

Existe uma coisa no mundo que me deixa radiante, é insubstituível e me faz esquecer todo o resto, é o sorriso, ou melhor, os sorrisos dos meus amigos, aquilo me ilumina por onde eu passo. E é por eles que eu faria tudo, exatamente tudo o que pudesse, para nunca tirarem aqueles sorrisos de seus rostos!
Às vezes eles me irritam, ou me deixam brava, mas nada disso importava, as horas de alegria, de compreensão, de abraços, festas, bebedeiras, risadas, confissões trocadas, conselhos e broncas dadas e recebidas, tudo aquilo se faz mais importante, tudo aquilo alegra meu dia.
Não imagino minha vida sem eles, nenhum deles, são como peças de um quebra-cabeça, cada um à seu modo, juntos me preenchem. E me aceitam, isso é importante, sempre fui uma pessoa de fácil convivência, procuro entender sempre o porque das atitudes de todos... acho que a convicência fica mais fácil quando você passa a entender e ser entendida.
E assim, meu jardim se completa, cuido de cada flor com muito carinho para que elas nunca murchem. Afinal, é ali que está o meu maior sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário