quinta-feira, 4 de março de 2010

Sinto saudades

O tempo chegou… trazendo marcas de lembranças.
revivi a vida.
Reencontrando em mim momentos.
Sufoquei minha voz na dor de lembranças absorto.
Senti o vento me aproximar da saudade.
Meus passos voltaram… Para desfilar por lugares vividos e acariciar sorrisos delirantes que um dia ornamentaram cenas de amor… Desfilaram em minha mente
e o sopro de saudade procurou meu corpo pra se aconchegar.
Me aproximei mais pra ouvir o grito de saudade trazendo pra mim momentos pra reviver.
Despertei dentro de mim cenas adormecidas.
Do inverno… do quarto… Com corpos em desalinho ocupando espaços com amor.
Vozes felizes… E sorrisos ocupando bocas acariciantes.
O vento me empurrou para a ultima saudade…
Traguei.
Me agarrei ao silêncio,
E meus pensamentos se perdeu na ultima moldura ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário