quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desejos

Transpor fronteiras,tanto as territoriais quanto as mentais, sem esquecer das metas. Cansei de me reter ao mesmo perímetro, viver constantemente a minha limitação. Eu gosto do mundo, de um mundo de opções. Experiências, momentos, criar mais capítulos para o livro da minha existência. Cercar-me de pessoas, novas, queridas, diferentes.
Busco um conhecimento enigmático, ambulante e o encontro ao meu lado. Encontrei! Mais do quê fonte intelectual, eu sempre busco um rumo, indecifrável, pertencente ao futuro, que foi ontem, é hoje, e chegará a ser amanhã. As minhas certezas vão se confirmando, confundido, trazendo novas normas, boas normas! A espera sempre foi uma das condições do tempo para se dispor a resoluções. Sem escolhas? Com muitas escolhas! Só me resta acatar, saber escolher, minhas chantagens egocêntricas? Acontece! O meu ato de decidir encontra-se cada vez mais dentro de mim!
Sempre tudo dá certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário