segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mulher de fases

Eu sou e não sou.
Eu sou quem eu quero ser.
O ser não é melhor do que estar,
mas, para estar é preciso ser!

Entre placas, fugas, paixões e lamentos, eu sou aquela que pode partir com o vento.
Entre palavras, escritas e faladas, sussuradas ou berradas, sou aquela que confunde e inunda mentes, com agua e
vinho correntes...

Sou da noite, do dia, sou da chuva sou do sol... sou o inferno e o céu, o labirinto e o encontro, a ternura e o a
bandono, sou a amiga e a rival, sou a desafiadora e a desafiada, sou a vida e a morte, sou da vida e sou da
morte... Sou dos amigos e da musica... sou de quem e o que eu quiser... Sou poderosa, fiel, feliz e apaixonada,
pela música, pelo principe, pelas histórias e a caminhada...

Eu sou a estrada, a felicidade e o lamento, sou pessoa e objeto...
sou a Terra, a terra, o chão e o que te faz vibrar seja por alegria ou por agonia...

Sem querer deixar questões em branco, sou aquela que deixa na tua vida uma aquarela de morte, ou um arco-iris de
felicidade...

Nao sou meio termo, sou 8 ou 80..
Sou tudo ou sou nada...
Sou perfeita, agradecida, eterna e serena...

Sou a menina teimosa, a moça alegre, a mulher sabida;
Sou a menina sabida, a moça teimosa e a mulher alegre;
Sou a menina alegre, a mocça sabida e a mulher teimosa.

Sou e não sou. Sou e estou. Estou mas, nao sou! enfim, ninguém sabe.
Mas, eu sei!

Sou de todos, e sou de ninguem.
Sou menina moça mulher que apenas ama alguem.

Sou uma pessoa normal por anomalias... e uma pessoa psicodélica todos os dias.

Hayana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário