quinta-feira, 29 de julho de 2010

FIGURINHAS

Hoje está cá eu com meus pensamentos...
E está Ari lá com os pensamentos dela.

Assim como acho que sou uma metamorfose ambulante!
Ela (Ári) hoje foi uma metarmorfose pensante, ameeei as palavras vindas dela, uma inspiração que me inspirou mais ainda! E me fez ver realmente o jogo que vivemos, que amamos jogar! Que nos injeta ânimo, faz nosso arco-Íris ser multicolorido.

Li essas palavras e agora decidi que vou jogar, JOGAR PRA GANHAR!

Por Ariane Soares:

"Ás vezes eu acho que deve existir alguém pra cada um sabe...
Porque as pessoas não podem se apaixonar mutuamente?
É tão simples isso!
Mas o amor é um jogo, e cada dia me convenço mais disso.
Não devia ser assim, mas só ganha quem sabe jogar melhor...
e vamos aprendendo... "


Lôra, lindas palavras!
E Eu vou completar:

vamos vivendo...
vamos chorando...
vamos rindo...
vamos! vamos! vamos!
Vamos amando...
melhor:
VAMOS JOGANDO...
VAMOS VIAJANDO...
VAMOS COMENDO...

"Porque viajar e comer, são as quatro melhores coisas da vida" assim dizia um sábio amigo meu!

seguiremos JOGANDO, JOGANDO PRA GANHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário