segunda-feira, 21 de março de 2011

Sintonia

Dai você surgiu, quer dizer, não que você não existisse pra mim, existia, mas não em mim. E ai, cada vez foi existindo mais e mais em mim. Deu medo, deu dúvidas, muitas dúvidas. Quis parar, quis correr, quis fugir, quis gritar, mas no fim, no fim eu me entreguei. Afinal...a vida é um risco, não?
E fez florescer aquela parte em mim, uma parte desconhecida até por mim. Meu lado durona derreteu - um pouco -, e meus lábios sorriem mais. E o encaixe, os beijos, as mãos, o cheiro, pode parecer clichê, mas é o encaixe mais perfeito que já tive.
Café com leite, agora você vai rir, e logo em seguida vai dizer: "vontade de te morder". E quando eu disse "bem do jeito que você é", você me reprimiu e disse que eu estava bêbada, estava mesmo, mas não deixou de ser verdade. Acho que eu sou a vítima, afinal você não costuma acreditar no que eu digo, é medo também?
E tem seu cabelo, como eu queria ter um cabelo igual ao seu, mas eu finjo que por ele ser seu, é meu também. Ai você sorri e derrete outra parte em mim. E eu sorrio também, outro dom que você tem, o de me divertir. Eu sempre gostei dessas coisas estranhas.
Acende um cigarro pra gente, me aperta e repete comigo: "que seja eterno enquanto dure!" E façamos com que nossos momentos sejam os melhores possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário