quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu alguém

Eu quero alguém que tenha coragem. Vontade de viver. E saiba amar coisas simples e mulheres loucas, cabeças e desequilibradas. Quero alguém que acredite em realidade, que viva a realidade. Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta. Que seja livre. Quero alguém que entenda o que é TPM. Que me faça rir. E que minta pouco. Quero alguém que goste de ler não precisa gostar de escrever, mas que saiba falar no momento devido. Que me dê presentes fora de época.
Quero um amor que me compre biscoitos divertidos, cremes da Lancome e cachorro quente da esquina. Que tenha uma casa, pode ser um apartamento. Com guarda-roupa. TV grande. Banheira de pé. Jardim com laguinho. Gato. Cachorro. Prancha de surf. Saiba cozinhar e goste de viajar. Porque comer e viajar, são os meus quatro melhores prazeres! E que tenha uma cama de casal. ENORME.

(se for cheiroso e beijar gostoso, esqueça tudo)
ps: e se for você, eu me contento com um banho de mangueira, ou melhor: um banho de cachoeira (no lugar da banheira) com uma barraca no meio dos matos e creme de aveia Davene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário